Oi, o que você está procurando?

Acusado de tráfico e furto, homem é preso pela PM ao tentar escapar pelo telhado

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas, furto e receptação, em Araçatuba. A ação ocorreu nesta terça-feira (29), no bairro Morada dos Nobres.

Segundo o que foi apurado, a PM recebeu uma denúncia de que em uma casa na rua Vicente Leporace, suspeita de servir como ponto de venda de drogas, havia peças e uma moto furtada.

Chegando ao local, os policias Marçal, Marques, Bernardi, Pereira, Bispo e Aoki notaram que um morador saiu correndo ao avistar as viaturas.

Os policiais fizeram um cerco e o acusado pulou muros de casas vizinhas, dando início a um acompanhamento.

O acusado, identificado pelas iniciais L.A.M.P., 34 anos, foi encontrado escondido entre a laje e o telhado de uma casa próximo.

Ele se encolheu para não ser visto, mas o cabo PM Marçal notou a sombra do acusado e o prendeu.

No quintal da casa, os policiais encontraram 99 porções de cocaína, o quadro de uma motocicleta furtada no bairro Hilda Mandarino no dia 15 de julho do ano passado e uma moto que havia sido furtada na madrugada de hoje (29), no bairro Panorama, também em Araçatuba.

O morador foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também responderá por furto e receptação.

Segundo a polícia, ele registra antecedente criminal por roubo e com base na lei Maria da Penha. Ele será transferido para a cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!