Oi, o que você está procurando?

Vídeo mostra garoto sendo atropelado e morto por vizinho; assista!

Um vídeo que está com a Polícia Civil mostra o momento em que um garoto de 15 anos foi atropelado por um vizinho em uma Cohab de Nhandeara, cidade a cerca de 90 km de Araçatuba.

O acidente ocorreu na tarde de ontem (18) e o menino morreu esmagado. Ele estava de bicicleta e foi atropelado por uma Fiat Uno.

A polícia investiga se o acidente teria sido causado de propósito pelo vizinho da vítima. As imagens reforçam essa tese.

O adolescente Breno Silva Pereira morreu no local do acidente.

O vizinho dele, o comerciante Clayton do Espírito Santos, 32, foi espancado por moradores e amigos do garoto após o acidente e está internado em estado grave no Hospital de Base de Rio Preto.

O vídeo, feito pelo sistema de monitoramento de uma lanchonete, mostra o exato momento em que o comerciante joga o carro sobre a bicicleta de Breno.

Breno tinha 15 anos

Após o primeiro impacto, o carro bate na parede de uma casa. Segundo os familiares a tragédia foi provocada por um desentendimento antigo.

O jovem morava ao lado do bar do motorista. Segundo testemunhas, o comerciante não gostava quando crianças e jovens brincavam na frente do bar.

A Polícia Civil confirmou que os vizinhos não se entendiam. Pelo menos quatro boletins de ocorrência de desentendimento foram registrados nos últimos dois anos.

Mesmo em estado grave, o comerciante foi indiciado por homicídio e segue internado sob escolta policial.

Veja o vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!