Oi, o que você está procurando?

Vereadores discutem o transporte alternativo em Araçatuba na sessão desta segunda

Os vereadores de Araçatuba vão se reunir na próxima segunda-feira (24) para analisar e votar 4 itens inscritos na Ordem do Dia da 35ª sessão ordinária do ano. Desse total, três projetos são assinados pelos vereadores e um foi enviado pelo prefeito Cido Sério.

O projeto em questão, de autoria do chefe do executivo municipal, propõe restabelecimento de prazo por 90 dias para efetuar a lavratura de escritura pública de doação de área de terra à associação de produtores rurais do Córrego Águas Limpa.

Depois de ser adiado por uma sessão, retorna à pauta o projeto de lei apresentado pelo vereador Dr. Jaime (PTB) que trata do serviço de transporte alternativo de passageiros na cidade, por meio da modalidade lotação.

O plenário analisa ainda o projeto de decreto legislativo que concede o título de cidadão araçatubense a Luiz Carlos Motta pelos serviços prestados à comunidade. A iniciativa é do vereador Gilberto Batata Mantovani.

Por fim, o vereador Professor Cláudio (PMN) propõe alterações no Regimento Interno da Câmara para inverter a ordem das fases das sessões ordinárias e ampliar o número de vereadores inscritos no Pequeno Expediente.

Os vereadores Arlindo Araújo (PPS), Tieza (PSDB) e Beatriz (Rede) estão inscritos para ocupar a tribuna durante o Pequeno Expediente por até 15 minutos.

Os trabalhos legislativos da 35ª sessão ordinária de 2016 serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara – canal legislativo do sistema net de tv a cabo – pela TV Birigui – canal 19 em sinal aberto – pela Rádio Cultura AM 1340 kHz e pela internet, no site da Câmara.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!