Oi, o que você está procurando?

São Paulo vence a Ponte e respira na Série A

Vindo de vitória sobre o Fluminense na última rodada, o São Paulo conquistou mais um importante resultado para se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado (22), o Tricolor venceu a Ponte Preta por 2 a 0, no Morumbi, e subiu para o 11º lugar, com 42 pontos – sete a mais que o Vitória, primeiro time dentro do Z-4. A Macaca, com 45, aparece na décima posição.

Além do triunfo ter sido importante para o São Paulo seguir reagindo na Série A, o time quebrou o jejum de vitória sobre a Ponte neste ano. Em dois encontros, a Macaca levou a melhor nas duas vezes, ambas com o placar de 1 a 0 no Moisés Lucarelli.

A partida no Morumbi começou equilibrada e, aos 11 minutos, o São Paulo abriu o placar de pênalti. Após Fábio Ferreira cortar um cruzamento com o braço, o árbitro marcou a penalidade, e Cueva cobrou no canto direito do goleiro Aranha: 1 a 0.

A Ponte tentou reagir, mas foi o Tricolor que ampliou. Aos 36 do segundo tempo, Chávez recebeu na grande área e tocou para Thiago Mendes, que chutou na trave. No rebote, David Neres completou para o gol vazio e marcou pela primeira vez como profissional do São Paulo: 2 a 0.

Na próxima rodada da Série A, o São Paulo enfrenta o América-MG, no dia 31, uma segunda-feira, no Independência. Já a Ponte Preta enfrenta o Sport, no dia 27, na Ilha do Retiro.

Veja os gols:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!