Oi, o que você está procurando?

Quiosque desaba em Copacabana e fere 6 pessoas

Um quiosque que fica na altura do posto 4 da avenida Atlântica, em Copacabana, desabou na manhã desta quinta-feira (13). Quem estava em um hotel, que fica em frente ao local, viu o momento em que as estruturas caíram.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, seis pessoas ficaram feridas, sendo dois funcionários e quatro clientes. Ainda segundo a corporação, das seis vítimas, três seriam da mesma família. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto.

Bombeiros socorrem vítimas de desabamento de quiosque na Praia de Copacabana. (Foto: Elisa de Souza/ G1.)

Bombeiros socorrem vítimas de desabamento de quiosque na Praia de Copacabana. (Foto: Elisa de Souza/ G1.)

O grupamento marítimo do corpo de Bombeiros (G-Mar) foi acionado. Por volta das 13h, uma equipe da Defesa Civil estava a caminho do local para avaliar o que causou o desabamento. O local está isolado.

Em nota, a concessionária Orla Rio, responsável pela administração dos quiosques, informou que está prestando toda a assistência aos feridos no acidente. A empresa afirma ainda que aguarda os resultados da perícia do desabamento para “tomar quaisquer medidas necessárias”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!