Oi, o que você está procurando?

Puts! Esquecemos o notebook

A polícia militar de Araçatuba deteve quatro pessoas, sendo dois homens maiores de idade e dois menores acusados de furtarem uma residência na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com o depoimento dos PMS que estavam em patrulhamento normal pelo bairro Hilda Mandarina, receberam uma denuncia anônima de que quatro homens teria pulado o muro de uma casa ali próximo.

Ao entrarem na Rua Geraldo Sampaio avistaram os rapazes com as características passadas que de imediato um deles jogou uma sacola branca no chão assim que avistou a viatura da polícia.

Na abordagem estavam dois maiores e dois menores que já foram confessando terem praticado o furto onde levou os PMS até a casa.

Na residência eles tinham esquecido um notebook na área da frente da casa além de um par de tênis  e um óculos da vítima que estava com eles dentro da sacola onde a vitima reconheceu seus produtos.

Eles arrombaram uma das janelas para poder entrar na casa.

Os quatro foram conduzidos à delegacia onde os dois menores foram liberados e os dois maiores permaneceram presos ã disposição da justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!