Oi, o que você está procurando?

Prefeitura transfere Dia do Funcionário público e soma pontos facultativos a Finados

Dois pontos facultativos na próxima semana criam um feriado que vai proporcionar economia aos cofres públicos de Araçatuba, unindo o último dia de outubro e o primeiro de novembro como pontos facultativos ao feriado de finados, dia 2.

O decreto municipal nº 18.925, de 24 de outubro e publicado na terça-feira (25), transfere do dia 28 (sexta-feira) para o dia 31 de outubro, segunda-feira que vem, a comemoração do Dia do funcionário Público – no âmbito da Prefeitura de Araçatuba – e declara ponto facultativo o dia 1º de novembro de 2016. Portanto, no dia 28, sexta-feira, o horário de funcionamento nas repartições  municipais será normal.

As folgas serão apenas para funcionários públicos da prefeitura de Araçatuba e seus órgãos de atendimento. A justificativa é de que a mudança atende à necessidade de proporcionar economia aos cofres municipais, especialmente com funcionamento da máquina administrativa.

ABRE-FECHA

Funcionarão nestes dias (31/10, 1/11 e 2/11) o Hospital da Mulher (emergência 24h), o Pronto socorro Municipal – Santana (24h), Pronto Atendimento São João (horário normal), Samu (24h) e Guarda Municipal (GCM) com atendimento pelo telefone 18 3636-1240.

A Farmácia Popular fecha na segunda, na terça e na quarta-feira, mas a Farmácia Municipal abrirá das 8h às 12h (meio-dia).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!