Oi, o que você está procurando?

Policiais civis do GOE apreendem arma, munições e cerca de 13 mil pinos vazios, em Araçatuba

Policiais civis do GOE apreendem arma, munições e cerca de 13 mil pinos vazios, em Araçatuba

Os policiais civis apreenderam na noite desta quarta-feira (5) A.B.N. de 33 anos no bairro São José.

De acordo com os policiais do GOE, eles já tinham denuncias de que naquele local funcionava um ponto de distribuição de drogas.

As drogas que chegavam até aquela residência eram pinadas (embalar os micro tubos com cocaína), e divididas em cotas que seriam distribuídas em vários pontos pelo bairro.

A casa foi monitorada e cercada pelos policiais civis que observavam a frequência de pessoas que chegavam para comprar as drogas para revendê-las em seus pontos.

Com a residência foi totalmente cercada onde os policiais chamaram pelo acusado que não respondeu e em uma das janelas, um dos policiais avistou o suspeito dentro de um quarto onde foi preciso o arrombamento da porta dos fundos.

A.B.N. que já possui passagem por homicídio confessou a autoria das drogas, arma, munições de diversos calibres e cerca de 10 mil pinos vazios.

MUNIÇÕES

Foram 61 munições de calibre ponto 40, 5 munições de calibre 44, 9 munições de calibre 38, 5 munições de 9mm e 4 de calibre 380, além de um revolver calibre 38 com numeração raspada, 6 porções de maconha e os 13 mil pinos vazios citados acima.

O acusado assumiu a propriedade alegando que a arma era para sua defesa e que as munições de ponto 40 ele teria comprado para revendê-las, mas não disse qual seriam os destinos dos pinos vazios.

A.B.N. ficou preso por tráfico, posse ilegal de arma de fogo como uso restrito (por estar com numeração suprimida).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!