Oi, o que você está procurando?

Polícia Civil recupera baterias furtadas de torre de celular, em Araçatuba

Os policiais civis de Araçatuba recuperaram cerca de sete baterias que foram furtadas de uma torre de celular na tarde desta terça-feira(4) localizada na Rua Clarismundo de Melo no bairro Aclimação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um hom em de 34 anos surpreendeu os três suspeitos tentando furtar as baterias de torre de celular.

Mediante a placa e as fotos obtidas por um circuito fechado de ctv. E informações, os policiais foram até a Rua Deodato Sábio e ficaram de campana até o momento em que o Escort azul saiu e os abordaram.

O acusado foi  questionado sobre a tentativa de furto e confessaram o crime e que as ferramentas usadas na ação estavam no porta malas do carro bem como a bateria instalada no veículo fazia parte do furto e que a bateria não era ideal para aquele carro, pois se tratava de um tipo de estacionária utilizado em torres de celular onde continha selos da ANATEL.

O acusado identificado por A.P. de 35 anos que dizia estar desempregado foi conduzido ao plantão policial onde permaneceu preso em flagrante e conduzido para a cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!