Oi, o que você está procurando?

PMs mobilizam comunidade para ajudar família que não tinha o que comer

Através de uma rede social, policiais militares descobriram que uma família estaria passando necessidades, uma mãe sendo obrigada a alimentar sua bebê de oito meses com chá de erva cidreira, em vez do leite, porque não o tinha. E nesta situação, a neném costumava a ir dormir chorando de fome.

O Cabo EDILSON se deslocou à referida residência, para verificar a veracidade da informação, que infelizmente se provou verdadeira diante de seus olhos.

Confirmaram todas as necessidades com a senhora Juliana, para que pudessem fazer as primeiras doações de leite e alguns mantimentos. E no dia seguinte, com apoio de mais policiais, comerciantes e pessoas da sociedade, arrecadaram mais donativos, como várias caixas de leite, cestas básicas, fraldas, produtos de higiene pessoal e limpeza, doces para as quatro crianças, além de brinquedos.

E com uma contribuição que chegou em dinheiro, foi possível pagar contas de água e três contas de luz que estavam atrasadas, a ponto de serem cortadas, além de também conseguirem comprar um botijão de gás.

Ao chegarem com as doações, todos foram recebidos com os sorrisos das crianças e fortes abraços, os quais cada policial confirmou ser seus motivos e ânimos para continuar com tal incrível trabalho de ajudar aos que precisam.

E com esta primeira ação sendo veiculada pela cidade, mais pessoas tiveram conhecimento da realidade daquela família, desencadeando mais inúmeras doações de diversas partes, conseguindo até mesmo uma máquina de cortar grama para o pai da família, desempregado há algum tempo, para que pudesse auxiliá-lo em algum possível trabalho extra.

Os policiais ainda realizaram o sonho das crianças da casa, permitindo com a maior alegria que entrassem na viatura policial, e elas fizeram menção de que seriam futuras policiais militares.

A PM de São Paulo parabeniza os policiais, Sargento TELIS, Cabo EDILSON, Cabo MACIEL, Cabo GERSON, Cabo MAURO, Cabo RICARDO, Cabo NETO, Cabo RAFAEL, Soldado J RICARDO e Soldado LUCILENE, do 22° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Tatuí/SP, e a todos os demais envolvidos, por disseminarem a caridade e humanidade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!