Oi, o que você está procurando?

PM fecha biqueira e detém dois jovens com 49 porções de maconha

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram surpreendidos em um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa na rua Pedro Moreno, bairro Porto Real, em Araçatuba. Foram apreendidos 49 porções de maconha, uma balança de precisão, celular e R$ 428 em dinheiro.

A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (25) e foi realizada pelo cabo Garcia e soldado Rubens, da Companhia de Força Tática, durante Dejem – atividade operacional de polícia ostensiva, fora da jornada normal de trabalho policial.

Os PMs foram até o local atrás de um foragido. O irmão dele, identificado como V.H.N.B. correu ao notar a aproximação da viatura.

O morador foi abordado saindo do banheiro e os policiais encontraram as porções de maconha em um ralo de escoamento de água.

A balança de precisão foi apreendida no quarto da casa. O menor, também detido na casa, assumiu a propriedade da droga.

Ele disse que pagava, ao morador, R$ 50 por dia para usar o local como ponto de venda de drogas.

Os policiais constataram que o menor estava cumprindo medida de L.A. (Liberdade Assistida) por ato infracional de tráfico de drogas.

O maior foi autuado em flagrante e o adolescente foi apreendido. Ambos seriam encaminhados, nesta quarta-feira (26), à cadeia de Penápolis.

O adolescente será apresentado na Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!