Oi, o que você está procurando?

PM de Birigui prende acusado de roubar depósito de bebidas e celulares

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais, cabo Dourado e soldado Figueira reconheceram os autores através das filmagens da câmera de circuito interno.

Em diligência, foram até a casa de um dos suspeitos identificado por M.A.S.L. no bairro Portal da Pérola ll onde o não encontrou de imediato.

Segundo a mulher de M. ele não estava, os policiais fizeram um patrulhamento pelo bairro retornando em seguida onde o acusado já se encontrava na residência.

Ao chamar pelo suspeito, ele já foi confessando o roubo momento antes no depósito de bebidas, entregou um celular que também era produto de roubo de uma das vítimas que reconheceu o celular.

Perguntado sobre o dinheiro, M. falou que ficou com seu comparsa identificado como V.V.S.P. que também guardou a arma usada no roubo.

Com a esposa de M. foi encontrado um celular (furtado em 23/03/16) o qual ela disse ter comprado de um menino, mas não sabia informar mais dados sobre esse menino.

V.V.S.P. não foi encontrado e M. recebeu voz de prisão pelo cabo Dourado e conduzido à delegacia de Birigui onde permaneceu à disposição da justiça.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!