Oi, o que você está procurando?

PM da Rocam morre após acidente de moto durante atendimento de ocorrência

É com grande pesar que, a Polícia Militar informa que o Soldado PM Thiago de Carvalho Korsekwa, do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, não resistiu aos ferimentos causados por uma queda de motocicleta, em ocorrência policial.

Por volta das 23h30 de quinta-feira (06), os Soldados KORSEKWA e NASCIMENTO, equipe ROCAM (Patrulhamento com Motocicletas), foram acionados para atender ocorrência de roubo a motocicleta.

O crime acontecia pela avenida Nossa Senhora do Sabará, Vila Emir, sendo que, durante o deslocamento, o Policial Militar perdeu o controle da direção da viatura, sofrendo uma queda no pátio de um posto de abastecimento, sendo socorrido ao Pronto-Socorro Pedreira, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Soldado KORSEKWA tinha 24 anos, servia a sociedade paulista na Polícia Militar desde 2013, era solteiro e não tinha filhos.

O policial era oriundo do Estado de Santa Catarina e por este motivo o corpo foi transladado para Florianópolis para velório e sepultamento. As informações são do Departamento de Comunicação Social da PM-SP.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!