Oi, o que você está procurando?

Oficiais do Corpo de Bombeiros que morreram em acidente serão velados no CPI-10

O velório do capitão PM Marcio Sunao Fujikura e do tenente Marco Antônio Catena de Andrade está previsto para ocorrer a partir das 20 desta sexta-feira (21) no pátio do CPI-10, na rua Capitão Alberto Mendes Junior, 255, bairro Aviação, em Araçatuba.

Os oficiais trabalhavam no 20° Grupamento de Bombeiros, com sede em Araçatuba, e morreram em um acidente ocorrido na madrugada na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Agudos. Os militares voltavam de um treinamento realizado no litoral.

Segundo nota oficial do 20º GB, “por volta das 05h21, os bombeiros militares trafegavam com a viatura do Corpo de Bombeiros pela rodovia Marechal Rondon, Km 329, quando colidiram contra a traseira de um caminhão que transportava tijolos”.

Os bombeiros chegaram a ser socorridos ao Pronto-socorro de Bauru, mas não resistiram aos ferimentos.

O capitão Fujikura tinha 41 anos e era casado. O tenente Catena tinha 32 anos, era casado e deixa uma filha de nove meses.

O corpo do capitão Fujikura será enterrado em Araçatuba, às 8h30 deste sábado (22), no cemitério da Saudade.

O féretro do tenente Catena seguirá para Promissão (SP), onde ocorrerá o sepultamento no cemitério da cidade às 11h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!