Oi, o que você está procurando?

Móveis de fibra conquistam os ambientes internos

Bonitos e resistentes, os móveis em fibra sintética foram criados para ficar fora de casa. Piscinas e varandas são o habitat natural desse tipo de mobiliário, que suporta o Sol e a chuva. Mas por que não aproveitar essas características para decorar também o interior da casa?

“Vivemos em uma região com temperaturas que chegam aos 40 graus fácil, fácil. A decoração da casa pode muito bem acompanhar esse clima e ser leve, sem deixar de ser aconchegante. Os móveis de fibra sintética atendem muito bem essa proposta”, explica Érika Garcia, proprietária de uma loja de móveis em fibra com unidades em Araçatuba e Birigui, com fabricação própria em São José do Rio Preto.

“Além de ter um ar de frescor, esse tipo de móvel é muito durável, o que faz o investimento do consumidor valer a pena”, completa.

“Como foram planejados para áreas abertas, os móveis em fibra sintética possuem estrutura de alumínio, metal resistente à ferrugem e a outros problemas comuns em móveis tradicionais, como umidade e cupins. Essa estrutura é revestida com as tramas de fibras e recebem os estofados revestidos de tecidos impermeáveis de alta qualidade”, explica Érika.

“Por isso, esses móveis são duráveis e permanecem como novos por muito tempo. Para se ter uma ideia, nossa loja oferece dois anos de garantia nos móveis vendidos e raramente tempos de fazer algum reparo”, completa.

Para levar essa durabilidade para a área interna, a comerciante apostou no designer sofisticado, com releituras de sofás e cadeiras que são clássicos do designer internacional.

Também investiu em mesas de jantar com tampo de vidro, que caíram no gosto dos consumidores. Os estofados possuem cores variadas, do banco e tons pastel, até estampas florais ultra coloridas. “Temos opções para todos os estilos de decoração”, completa.

Para divulgar esta proposta, Érika montou parcerias que pudessem trazer visibilidade para seus móveis. A mais recente é a exposição de seu show room no Shopping Praça Nova. “Nós temos os móveis tradicionais para varanda e piscina, como mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e chaises, e também as opções para dentro de casa”, explica.

Para Érika, mais importante do que fechar vendas, têm sido expor seus produtos. “Queremos divulgar essa tendência em decoração que tem tudo a ver com a nossa região”. O show room permanece exposto no Praça Nova até o dia 24 de outubro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!