Oi, o que você está procurando?

Menor envolvido em latrocínio é detido pela PM com 50 gramas de cocaína pura

Policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos com 50 gramas de cocaína pura. A ação ocorreu na rua Noel Rosa, bairro Rosele, na tarde deste sábado (22).

Durante patrulhamento, os policiais Gleyson e Tinen desconfiaram do comportamento do adolescente, que se assustou ao perceber a aproximação da viatura.

O menor tentou escapar e foi acompanhado e detido, com apoio do sargento Parreira e cabo Roque. Ele ainda tentou resistir à prisão, sem sucesso.

Durante a revista, os policiais encontraram a cocaína em formato de tabletes. O menor foi apresentado no plantão policial de Araçatuba onde foi realizado o auto de apreensão por ato infracional de tráfico de drogas.

Latrocínio

O adolescente estava internado até três meses atrás na Fundação Casa (antiga Febem), após ser identificado como um dos autores de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em Araçatuba em março e 2014.

O crime ocorreu no bairro Icaray. Na ocasião, um veterinário foi assassinado a tiros após ser abordado na frente de casa.

Dias depois do crime, a polícia identificou os três envolvidos no latrocínio, dois adolescentes – um deles o menor apreendido neste sábado – e um maior de idade, que está preso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!