Oi, o que você está procurando?

Menor é abordado com chave mixa e PM descobre tráfico e moto roubada

Uma abordagem a um adolescente de apenas 15 anos levou a Polícia Militar a encontrar peças de uma moto que havia sido roubada e a apreender porções de crack e maconha, na noite desta terça-feira (25), em Araçatuba.

O menor foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e também será investigado por envolvimento no roubo da moto, ocorrido no último domingo (23).

Tudo começou quando os policiais militares Bispo e Pavan resolveram abordar um rapaz, que caminhava e levava um capacete em uma das mãos, no cruzamento da avenida Saudade com a rua Anhanguera.

Durante a revista, os policiais encontraram uma faca ‘peixeira’ na cintura do menor. No bolso, havia R$ 30 e uma chave mixa, normalmente usada em furto de veículos.

O adolescente não soube explicar a razão pela qual estava com os objetos e, segundo a polícia, acabou confessando que procurava uma moto para furtar. A ação criminosa foi impedida pela abordagem policial.

ASSALTO

Os policiais apuraram que um roubo de moto, ocorrido no domingo passado, tinha como autores dois adolescentes, um deles com as características do abordado.

Os policiais passaram a apurar o roubo e chegaram a um amigo do abordado, outro adolescente que foi encontrado no bairro Morada dos Nobres.

A vítima do assalto foi localizada e, informalmente, reconheceu os adolescentes e a faca apreendida.

Diante das evidências, os policiais foram até uma casa na rua Noroeste, bairro Alvorada, local frequentado pelo menor abordado com a chave mixa.

Nesse meio tempo, o adolescente admitiu, conforme os PMs, que a moto havia sido desmontada e que peças já teriam sido vendidas.

Durante buscas no quintal da casa, os policiais acharam o motor e outras peças da moto roubada.

DROGAS

No mesmo local, foram encontradas 10 pedras e crack e 13 porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda.

Com a droga, os PMs acharam R$ 153 em dinheiro, fruto do comércio de entorpecentes, segundo confissão do próprio menor aos policiais.

O adolescente foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. O outro menor foi liberado, mas também será alvo de investigação.

As peças da moto foram apreendidas. O caso do roubo da moto continua sendo apurado pela Polícia Civil.

Motor de motocicleta roubada foi localizado pela PM

Motor de motocicleta roubada foi localizado pela PM

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!