Oi, o que você está procurando?

Mais de 300 dançarinos participam de Mostra de Dança em Shopping

Quem já aprecia a dança vai poder aproveitar. Quem não conhece muito bem este tipo de espetáculo, terá a chance de ver de perto vários estilos de dança e, com certeza, também vai se divertir. Essa é a proposta da Mostra de Dança que começa amanhã, no Shopping Praça Nova, em Araçatuba. Ao todo, vão se apresentar mais de 300 bailarinos de 18 escolas de dança da cidade e da região. Segundo a direção do Shopping, o objetivo é transformar o local em uma referência para a cultura da dança, assim como criar público para essa expressão artística, que vem se desenvolvendo muito na região.

 

A programação inclui grupos de balé renomados da cidade. Turmas principiantes também vão ter a oportunidade de se apresentar ao público e estilos variados, como as danças de salão e danças típicas regionais.

 

A Mostra de Dança começa nessa terça (18) com a apresentação de grupos de dança de igrejas de Araçatuba. Em seguida é a vez da academia de dança Estúdio Obra de Arte. A noite conta ainda com a apresentação do projeto “Vem Dançar”, criado pela Apeoesp e, por último, o Balé da escola de educação infantil Carrossel, que reúne crianças dos bairros da Zona Leste de Araçatuba.

 

Os espetáculos vão até domingo, na Praça de Eventos, no piso térreo. De terça à quinta, as apresentações começam às 19h. Sexta, sábado e domingo, às 18h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!