Oi, o que você está procurando?

Kim Kardashian é feita refém por homens armados em Paris

A socialite americana Kim Kardashian passou por maus bocados na noite deste domingo (2). A mulher de Kanie West foi mantida refém por dois homens armados em um hotel em Paris, segundo informa o site ‘TMZ’ e com a emissora ‘CNN’ . Kanie ficou nervoso ao saber da notícia e chegou a interromper o show que fazia no Festival Meadows, em Nova York, nos Estados Unidos, alegando ’emergência de família’. De acordo com sites americanos, Kim continua muito abalada, mas está bem.

O porta-voz de Kim, Ina Treciokas, concedeu entrevista à CNN relatando que ela não está machucada, mas que dois homens vestidos de policiais a ameaçaram em um quarto de hotel. “Kim Kardashian foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa,” disse ele.

O ‘TMZ’ divulgou que ainda não se sabe se os homens armados fugiram e se roubaram algo de Kim. E não se sabe ainda se os seus filhos ou outros membros da família estavam presentes.

Kim está em Paris com sua mãe, Kris Jenner, e a irmã Kendall Jenner para participar da Semana de Moda de Paris, segundo o EGO.

Poucas horas antes de passar pela situação de apuros, no domingo, 2, Kim Kardashian marcou presença no desfile da Givenchy. A mulher de Kanye West, acostumada com holofotes, usou um decote generoso para o evento de moda.

No twitter do festival onde Kanye se apresentava foi publicada uma mensagem para os fãs: “Por conta de uma emergência, Kanye West teve que encerrar sua apresentação mais cedo. Por favor, podem ir para casa em segurança.”

Nas redes sociais, Kim Kardashian foi um dos nomes mais comentados na madrugada desta segunda-feira e chegou a alcançar o Trending Topics do Twitter no Brasil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!