Oi, o que você está procurando?

Justiça decreta e GOE prende pai acusado de estuprar filhas de 2 e 4 anos em Araçatuba

A Justiça de Araçatuba decretou a prisão temporária por 30 dias de um pai acusado de estuprar as duas filhas, uma de 2 e outra de 4 anos de idade. O crime ocorreu no dia 5 de setembro, em Araçatuba.

A prisão foi decretada pelo juiz Emerson Sumariva Júnior, titular da 3ª Vara Criminal de Araçatuba durante audiência de instrução do caso, no Fórum de Araçatuba.

Diante dos depoimentos, o juiz acatou pedido da autoridade policial que representou pela prisão do acusado.

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) foram acionados e prenderam o acusado, que foi levado para o plantão policial de Araçatuba.

Ele seria transferido para uma unidade prisional da região destinada a autores de crimes sexuais. O caso segue em segredo de justiça.

“É de primeira evidência que a perpetração de crime de estupro de vulnerável denota personalidade inteiramente avessa aos preceitos éticos-jurídicos que regem a convivência social. Pelo que, deve o Juiz sujeitar quem os pratica ao mais severo tratamento legal”, argumentou o magistrado no mandado de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!