Oi, o que você está procurando?

Jô Soares estreia no SBT no ano que vem

Ano novo, vida nova! Pelo menos para Jô Soares. Em 2017, o apresentador se muda – mais uma vez – para o SBT. A coluna já havia cantado essa pedra: em junho deste ano, a gente publicou que Jô e a direção da emissora estavam negociando. Agora, o contrato já foi assinado.

O apresentador fica na Globo somente até dezembro. A emissora, aliás, tratou logo de arranjar um substituto à altura para Jô: Pedro Bial.

O programa de Bial deve estrear em abril e está previsto para ir ao ar de segunda a sexta, no mesmo horário do “Programa do Jô” – que encerra sua última temporada no fim do ano, quando ele mudará de casa.

Assim como aconteceu em junho, a coluna procurou a assessoria de imprensa do SBT. Mas agora, diferentemente do que aconteceu no meio do ano, o órgão não negou a troca de Jô: “A assessoria desconhece a ida dele, mas não descarta”, diz a resposta oficial enviada pela emissora.

Fica a dúvida de o que vai acontecer com Danilo Gentili no canal de Silvio Santos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!