Oi, o que você está procurando?

Idoso esfaqueia mulher ao suspeitar de caso com neto

Um idoso de 77 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) após esfaquear a mulher, de 73 anos, em Andradina. Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio aconteceu na casa do casal e teria sido motivada por ciúme. O aposentado atingiu o pescoço da idosa com uma faca de cozinha. Ela foi socorrida e já teve alta.

De acordo com o depoimento do idoso à polícia, a mulher teria um relacionamento amoroso com o neto. Ele foi encaminhado ao plantão policial e, em seguida, levado para a cadeia de Pereira Barreto (SP). A polícia apreendeu a faca usada no crime.

A vítima passou por atendimento no pronto-socorro de Andradina e, segundo informações do hospital, o ferimento no pescoço foi superficial, já que a faca usada estava cega. Após ser atendida, a aposentada foi liberada. Segundo o boletim de ocorrência, ambos já sofreram AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!