Oi, o que você está procurando?

Rapaz de 22 anos é baleado em Araçatuba na madrugada desta quinta-feira

Um rapaz de 22 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (6), em Araçatuba. A tentativa de homicídio ocorreu por volta da 1h30 na rua Pedro Martinez Marin, bairro Amizade.

Segundo o que a polícia apurou no local, ao menos sete tiros foram disparados no local. A vítima foi atingida de raspão nos braços, barriga e perna direita.

De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos fugiu em um veículo, possivelmente, um Astra preto. A polícia apura a veracidade da informação sobre o carro.

A vítima foi levada para o pronto socorro da Santa Casa. O estado de saúde é estável e o rapaz não corre risco de morte. Ele deverá ter alta médica em breve.

Durante atendimento, a vítima disse não saber a motivação do crime. Ele alega não ter rixa com ninguém. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a tentativa de homicídio.

DENÚNCIA

Informações sobre envolvidos na tentativa de homicídio podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!