Oi, o que você está procurando?

Homem é assassinado a tiros em Araçatuba

Um rapaz, identificado como Michael Jonathan Bernardo da Silva, foi assassinado com pelo menos três tiros na noite desta segunda-feira (24), em Araçatuba. O crime ocorreu na rua São Bento, quase esquina com a rua Montese.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por dois homens em uma moto ao chegar em casa de carro.

Testemunhas teriam escutado vários tiros na rua e visto o homem caído na área da residência. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Michael deixa uma filha de apenas um mês.

A Polícia Militar foi acionada e procura pelos acusados. O local onde o rapaz foi baleado passaria por perícia do IC (Instituto de Criminalística) na noite desta segunda-feira.

Qualquer informação sobre envolvido no crime pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197.

Pai assassinado

O pai da vítima também foi assassinado em Araçatuba. O crime ocorreu em fevereiro deste ano na entrada do bairro São José.

Sidnei Rodrigues da Silva tinha 43 anos e era conhecido como ‘Nei Preto’. O carro que ele dirigia foi alcançado por dois homens em uma motocicleta.

Um criminoso atirou pelo menos sete vezes contra Sidnei, que morreu dentro do carro, um Vectra de cor cinza. A polícia apura o crime.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!