Oi, o que você está procurando?

GOE prende traficante com mais de 400 pedras de crack e dois revólveres em Araçatuba

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam um homem apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba.

Na ação, realizada na tarde desta terça-feira (11), os investigadores apreenderam 419 porções de crack, um tablete e meio de maconha, dois revólveres de calibre 32, além de mais de 100 munições e um rádio transmissor (HT) na frequência da polícia.

A operação ocorreu após denúncia anônima. Os policiais civis apuraram que havia forte suspeita de tráfico em uma casa na rua Cláudio Fernandes.

A informação era da existência de armamento no local.

Com um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais do GOE foram até a residência e surpreenderam o morador de 29 anos, identificado pelas iniciais E.M.S., conhecido como Gordo e ou Branco.

Durante a busca, os policiais encontraram as centenas de porções de crack, já prontas para a distribuição em biqueiras daquela região da cidade.

O morador confessou aos policiais a prática de tráfico. Ele disse que embalava as drogas na casa e que fazia a distribuição, por meio de cotas, para outros traficantes.

O preso disse que comprou as armas para se defender. Os revólveres estão com a numeração suprimida.

Levado ao plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também vai responder pela posse ilegal das armas e munições.

A pena pode chegar a 20 anos de prisão.

Policial civil do GOE conduz o acusado ao plantão policial

Policial civil do GOE conduz o acusado ao plantão policial de Araçatuba, na tarde desta terça-feira

 

Assista o vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!