Oi, o que você está procurando?

GOE detém cinco pessoas por tráfico e acaba com biqueira em chácara

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba prenderam quatro maiores e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas, nesta terça-feira (4), em Araçatuba.

A ação ocorreu em uma chácara no bairro TV. O local era tido como ponto de venda de droga, a chamada ‘biqueira’.

Após investigação, os policiais civis constataram movimento suspeito no local. Um dos presos foi detido ao deixar o local em uma bicicleta sentido a rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).

Ele foi abordado com uma pedra grande crack. O acusado não quis dizer para quem entregaria o entorpecente por medo de represália.

Com a prisão, os investigadores invadiram a chácara e surpreenderam os outros detidos. Em revista no local, os policiais acharam 64 pinos de cocaína em um saco plástico escondido sob a telha de um barraco.

Conforme apuração da polícia, um dos presos é suspeito de pegar droga naquele local para vender em Santo Antônio do Aracanguá.

Os quatro maiores e o menor foram levados para o plantão policial de Araçatuba onde ocorreu o auto de prisão em flagrante e a apreensão do menor por ato infracional de tráfico de drogas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!