Oi, o que você está procurando?

Força Tática descobre carro roubado e prende criminosos com metralhadora

Policiais Militares do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois criminosos em Mogi-Guaçu. Em patrulhamento pela Avenida Torres, os policiais da Força Tática visualizaram um veículo Hyundai Santa Fé, com dois indivíduos em atitude suspeita e realizaram a abordagem e busca veicular.

Na abordagem, foi constatado que o veículo era produto de roubo, e os criminosos, indagados, informaram que haviam pegado o veículo em uma chácara, no bairro Santa Felicidade.

Os policiais se deslocaram em diligência até a chácara e localizaram mais um veículo Mitsubishi Outlander, branca e blindada, produto de furto. Também foram localizados diversos matérias na chácara, bem como uma marreta, coletes à prova de balas, pé de cabra e vestuário utilizados na prática de roubos.

Ainda em diligência na casa de um dos criminosos, foi localizada uma metralhadora artesanal calibre .40. Os criminosos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde o permaneceram à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!