Oi, o que você está procurando?

Feira do Produtor Rural será inaugurada em Birigui

Quarta-feira (18/10) será a inauguração da Feira do Produtor, 16h, na Praça que fica na Avenida Governador Pedro de Toledo, no Centro, Birigui.

Desde abril, 12 pessoas estão participando do programa “Feira do produtor Rural”, na cidade. Resultado da parceria entre o Siran, Senar/faesp e Prefeitura de Birigui, os participantes aprendem sobre normas, procedimentos, gestão de negócios e técnicas de atendimento e comercialização. Uma das atividades é a realização de feiras, no total serão quatro.

Maria Fernanda de Almeida Rodrigues, instrutora do Senar, explica que as aulas são divididas em 70% práticas e 30% teóricas. “O intuito do programa é fazer com que o produtor comercialize seus produtos sem intermediários, se sintam valorizados e agreguem valor à propriedade. Eles aprenderam tudo sobre o que pode e não pode comercializar numa feira, a colocar preço, sobre como realizar um bom atendimento e expor os produtos de maneira adequada. Também aconteceu um módulo com o assunto bambu, onde o instrutor ensinou como montar cada parte do estande, utilizado nas feiras”, explica Fernanda.

As próximas edições, serão nos dias 25 de outubro, 1º e 8 de novembro, a partir das 16h às 22h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!