Oi, o que você está procurando?

Dois assaltantes são presos após manter 12 funcionários reféns em Araçatuba

Dois criminosos foram presos em flagrante por roubo após manter reféns pelo menos 12 funcionários de uma empresa no bairro Iporã, em Araçatuba. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (17).

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 municiado e aproximadamente R$ 24 mil que seriam roubados.

Os assaltantes invadiram a empresa, que é do ramo alimentício de açaí, na tarde de hoje. Os funcionários foram feitos reféns, ameaçados de morte e alguns deles chegaram a ser agredidos. Os bandidos exigiram dinheiro.

Um funcionário terceirizado que estava trabalhando no local, mas fora do alcance dos criminosos, percebeu o assalto e ligou para a PM por meio do telefone 190.

Imediatamente viaturas foram para o local e cercaram a área.

No momento da fuga com o dinheiro, os assaltantes deram de cara com os policiais, que já estavam estrategicamente posicionados na rua onde fica a empresa.

De acordo com a polícia, os dois assaltantes cumprem pena, um por roubo a banco e outro por latrocínio (roubo seguido de morte), na penitenciária de Valparaíso e estavam de saidinha.

São eles: Daniel de Oliveira, 27 anos, de Araçatuba e José Dias Ribeiro, 43 anos, de Guarulhos, na grande São Paulo.

Os assaltantes foram levados para o plantão policial de Araçatuba e seriam autuados em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!