Oi, o que você está procurando?

Dise encontra cocaína e crack e detém rapaz e menina de 15 anos por tráfico

Um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (14), em Araçatuba. Uma menina de apenas 15 anos também foi detida durante a ação, ocorrida no bairro Jussara.

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) apuraram que o acusado, identificado como L.H.L.S., estaria comercializando entorpecente na rua Antônio Floriano Pétia.

No início da madrugada, a equipe da Dise, formada pelos policiais Júnior, Gilberto, André, Igor e Alexandre, constatou movimentação suspeita no local e deteve o acusado e a adolescente.

Durante revista no local, os investigadores encontraram e apreenderam 21 pinos plásticos com cocaína, seis porções de crack e outra porção maior do mesmo entorpecente, além de R$ 20 em dinheiro.

Segundo a polícia, o acusado já havia sido indiciado por tráfico de drogas. Apresentado no plantão policial, ele seria autuado em flagrante e encaminhado à cadeia de Penápolis. A adolescente poderia ficar apreendida.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!