Oi, o que você está procurando?

Desempregado é preso após quebrar violão na cabeça do avô e ameaçar a mãe de morte

Um desempregado de 30 anos, em um ataque de fúria, agrediu o seu avô, um aposentado de 69 anos, com golpes de violão, e fez ameaças de morte contra sua mãe. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira na residência da família, na rua João Evangelista da Costa.

De acordo com a polícia, a mãe do agressor contou que fazia a janta quando o rapaz iniciou a discussão com o avô, e em seguida pegou o violão, agrediu o avô quebrando o instrumento em sua cabeça e depois passou a agredi-lo com socos. O idoso precisou ser socorrido no pronto socorro municipal, onde recebeu atendimento médico.

A mãe disse ainda que ao tentar evitar a agressão, foi ameaçada de morte pelo filho. Ele tentou se esconder em um terreno ao lado da residência e foi encontrado por policiais militares. Na delegacia, sem dinheiro para pagar fiança arbitrada em R$ 1 mil, ele ficou detido e foi levado para a cadeia de Penápolis.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!