Oi, o que você está procurando?

Cobrança de dívida de campanha política acaba com um esfaqueado em Araçatuba

Um homem de 50 anos foi esfaqueado após uma discussão na noite desta segunda-feira (17), em Araçatuba. O crime ocorreu na rua Sérgio Rosário Rodrigues, bairro Concórdia 2, por volta das 21h30.

Segundo o que foi apurado pela polícia, dois homens foram até a casa da vítima para cobrar uma suposta dívida de campanha. O trabalho teria sido contratado pelo morador para a campanha de um candidato a vereador de Araçatuba.

Segundo a polícia, a vítima disse que foi esfaqueada ao dizer que não tinha dinheiro para acertar a dívida.

O morador foi atingido no rosto, no braço esquerdo e nas costas. Os agressores teriam fugido em um veículo Gol branco. Eles deverão responder por tentativa de homicídio.

Familiares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. O morador foi levado para o pronto socorro da Santa Casa.

Ele não correria risco de morte, conforme o que foi apurado na madrugada de hoje. A calçada da casa da vítima ficou com marcas de sangue.

PROCURADO
Durante a apuração do caso, os policiais militares Ortega e Bissaco constataram que a vítima está sendo procurada pela Justiça por estelionato.

A informação foi confirmada no momento em que os policiais incluíram os dados do morador no sistema informatizado da Secretaria de Segurança.

Conforme a polícia, assim que receber alta médica, a vítima deverá ser apresentada no plantão policial de Araçatuba e encaminhada à cadeia de Penápolis.

Os acusados da tentativa de homicídio continuam sendo procurados.

Informações sobre envolvidos no caso podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197.O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!