Oi, o que você está procurando?

Cido Sério recebe Dilador e equipe pela primeira vez

O prefeito de Araçatuba, Cido Sério e o vice, Carlos Hernandes, acompanhados de parte do secretariado, receberam no final da tarde desta quinta-feira, no gabinete, o prefeito eleito Dilador Borges, a vice Edna Flor e parte da equipe que vai atuar na transição de governo. Apesar de, politicamente, serem oposição, o clima foi amistoso e a conversa com base no “melhor para a cidade”.

Cido Sério recepcionou Dilador e sua equipe já nos corredores do Paço. Inicialmente receberam a imprensa para fotos e após 30 minutos de conversa reservada, deram uma entrevista coletiva.

Dilador já formou sua equipe de transição, que será coordenada pelo vereador Ermenegildo Nava. Cido Sério vai anunciar os nomes dos cinco integrantes na segunda-feira, e já na terça-feira deverá acontecer o primeiro encontro dos grupos para trocas de informações gerais, sendo que as ênfases deverão ser em torno dos projetos em andamento, finanças, acerto de pessoal referente aos cargos comissionados e alguns assuntos mais detalhados, como a concessão do transporte coletivo, cujo contrato está sendo encerrado e conforme os rumos, pode até comprometer o serviço.

Dilador e Edna agradeceram a receptividade do prefeito e toda a equipe, que colocaram-se à disposição dos futuros gestores.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!