Oi, o que você está procurando?

Cido Sério define equipe de transição e seu coordenador

O prefeito Cido Sério apresentou na tarde desta segunda-feira (24/10) os integrantes da equipe de transição de governo. Foram designados para a função os secretários Tadami Kawata (Jurídico), Mirian Gon (Administração), Ederson da Silva (Planejamento), o chefe de gabinete Valdidivino Bittencourt Dias e o procurador geral Daniel Barile da Silveira. Kawata será o coordenador do grupo. Após definir os nomes o prefeito fez um comunicado ao prefeito eleito, Dilador Borges, e ao coordenador do grupo, o vereador Ermenegildo Nava.

Na semana passada Dilador e sua vice, Edna Flor, estiveram no gabinete e foram recepcionados pelo prefeito Cido Sério e o vice Carlos Hernandes. Integrantes da equipe de comissão de Dilador o acompanharam na visita, e o prefeito esteve acompanhado por alguns secretários municipais.

O clima entre ambos, que são adversários políticos, foi cordial. Cido Sério disse que a equipe vai disponibilizar todas as informações necessárias para que o novo grupo assuma sem a necessidade de parar os trabalhos afim de tomar conhecimento da máquina administrativa. Dilador e Edna agradeceram a receptividade do grupo e adiantaram alguns assuntos que poderão ser tratados durante a transição, como é o caso da concessão do transporte coletivo, que está em final de contrato.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!