Oi, o que você está procurando?

Botafogo vence e impõe quinto jogo seguido sem vitória do Corinthians

O Botafogo venceu o Corinthians por 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Giuliute Coutinho, pela 28ª rodada do Brasileirão, e chegou aos 41 pontos no torneio.

O Bota acabou impondo o quinto jogo seguido do Corinthians sem vitória, deixando o time paulista estacionado nos 41 pontos também.

A última vitória corinthiana aconteceu no dia 08 de setembro, quando ganhou em casa do Sport por 3 a 0.

O jogo mostrou que o Botafogo foi mais eficiente no ataque com as chances que criou, tanto que o Corinthians desperdiçou um pênalti, batido por Marquinhos Gabriel e com defesa no cantinho de Sidão.

O time da Estrela Solitária fez os seus gols com Neilton e Diogo Barbosa.

Neilton abriu o placar aos 23 minutos de jogo. O atacante dividiu bola com Yago, e a bola ficou para Tanque. Ele acionou o companheiro novamente, e ele cheio bateu de cavadinha na saída de Walter, fazendo 1 a 0.

Os corinthianos reclamaram bastante em lance que parecia realmente impedido e ainda ficou sujeito à interpretação do toque da defesa ou do ataque botafoguense. O segundo gol veio 15 minutos depois.

Depois de um lançamento, Fagner tentou cortar de calcanhar e a bola bateu no Diogo Barbosa, que acabou saindo na cara do goleiro corinthiano.

Sem hesitar, o botafoguense bateu firme de esquerda, e ela ainda bateu no travessão antes de entrar.

Nas próximas duas rodadas, o Botafogo enfrenta o Figueirense em Santa Catarina e o Internacional em casa. Já o Corinthians pega o Atlético-MG em casa e o Santa Cruz fora.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!