Oi, o que você está procurando?

Associação de Judô Araçatuba é 5ª no ranking da Federação Paulista

A tradicional Associação de Judô Araçatuba conquistou recentemente o 5° lugar no ranking das associações por obtenção de medalhas, divulgado anualmente pela Federação Paulista de Judô.

Na tarde de segunda-feira (24), os atletas, que contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, se reuniram com o prefeito Cido Sério, o vice Carlos Hernandes e parte dos secretários municipais, no auditório do Paço Municipal na Prefeitura, onde apresentaram troféus e inúmeras medalhas.

Prefeito e vice parabenizaram os atletas e responsáveis da associação, fizeram votos de sucesso ao projeto e por um futuro de continuidade do apoio. “Acreditamos no esporte como alavanca propulsora de maior qualidade no ensino, pois observamos a importância que a disciplina transmitida no esporte tem sobre a educação e o aprendizado, tanto no dia-a-dia dos alunos como em suas melhoras nas notas em geral”, finaliza Cido Sério.

Ao todo, são 15 atletas medalhistas, entre eles Caio Kiwada, filho de Marcelo Kiwada, diretor da associação araçatubense, que deverá participar do campeonato pan-americano da República Dominicana, em novembro deste ano.

É importante relembrar que os judocas também participaram da Copa São Paulo de Judô deste ano,  seis medalhas de ouro e uma de bronze, fato que contribuiu para que eles pudessem alcançar a posição no ranking.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!