Oi, o que você está procurando?

Após denúncia, tático flagra rapaz vendendo cocaína em Araçatuba

Uma denúncia levou policiais militares da Força Tática a prender um rapaz de 27 anos por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (14), em Araçatuba. A ação ocorreu na rua Oswaldo Ribeiro Soares, bairro São José.

Equipe do tático 2013, composta pelo sargento Alex e soldados Maurício e Daniel, receberam a informação de que um homem estaria comercializando drogas em uma rua nas proximidades dos bairros São José e Beatriz.

Com a indicação do local, os policiais foram até lá e ao entrar com a viatura na via, notaram que um rapaz estava atrás de uma moita, tentando pegar algo.

Ao notar a viatura do tático, o acusado saiu correndo, mas foi detido logo em seguida. Ele tentou reagir à prisão, sem sucesso.

Com o rapaz, identificado como J.P.P., os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 55 pinos plásticos com cocaína. Os PMs apreenderam R$ 140 no bolso do acusado.

O dinheiro seria proveniente da venda de drogas no local. Segundo os policiais, o acusado usava a moita de mato como esconderijo para as porções. No local, foram encontrados dezenas de pinos plásticos vazios.

J.P.P. foi levado para o plantão policial de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante. Se condenado, ele poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão. O indiciado seria transferido para a cadeia de Penápolis na manhã de hoje.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!