Oi, o que você está procurando?

Incêndio consome empresa de produtos químicos em Araçatuba

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma empresa de produtos químicos na rua Marechal Deodoro, bairro São João, em Araçatuba.

O fogo começou por volta das 13h e logo tomou todo o imóvel. A empresa é especializada na fabricação de produtos de limpeza.

Varias viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio. Havia a possibilidade de o fogo se alastrar para casas vizinhas, mas os bombeiros agiram rápido.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho de combate ao incêndio. Os produtos que estavam no estoque foram consumidos pelo fogo. O imóvel também teria sofrido danos estruturais.

O dono da empresa, Geraldo Salim George Junior, 56 anos, disse não ter ideia da causa do incêndio. A polícia suspeita que o fogo foi provocado por fogos de artifício que teriam caído no local.

O imóvel será periciado pelo IC ( Instituto Criminalistica) de Araçatuba. O laudo será anexado ao inquérito policial a ser aberto para apurar o caso.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!