Oi, o que você está procurando?

Adolescente é encontrada morta com chave de fenda cravada no pescoço

Uma adolescente de 14 anos foi morta com uma chave de fenda, na manhã desta quinta-feira (13), no Jardim Esperança, em Alambari (SP). O suspeito pelo crime, de 33 anos, foi preso pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 8h40. Familiares informaram que encontraram a vítima no quintal da casa com a chave de fenda cravada no pescoço. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou que a menina já estava sem vida.

Testemunhas informaram que a vítima havia se envolvido em uma discussão com o suspeito na noite anterior e que ele teria prometido ir até a casa dela matá-la no dia seguinte. Segundo a família informou à polícia, o rapaz queria ter um relacionamento com a adolescente e ela não teria aceitado.

Ainda segundo a polícia, o homem entrou na casa quando a avó da adolescente saiu do imóvel, arrastou a adolescente até o quintal, onde agrediu a menor com pauladas, telhas e depois a feriu com a chave de fenda.
Uma equipe realizou patrulhamento e localizou o homem em uma bicicleta na área central. Ele, que tem passagens na polícia por furto, foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Itapetininga, onde confessou o crime e vai responder por homicídio duplamente qualificado. A perícia técnica foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!