Oi, o que você está procurando?

Adolescente é detido com celular furtado em Araçatuba

Um adolescente de 17 anos foi detido com um celular furtado, durante uma abordagem policial da tarde deste sábado (8), no bairro Morada dos Nobres.

Os policiais Marçal e Marques faziam patrulhamento pelo bairro quando no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek com a rua Rotary Club avistaram dois rapazes em uma motocicleta.

O rapaz da garupa demonstrou certo nervosismo ao avistar a viatura. A dupla foi abordada o adolescente portava um aparelho celular marca Samsung de cor branca.

Os policiais verificaram o Imei do aparelho e pelo registrou constou que tratava-se de produto de furto ocorrido em 14 de setembro na rua Manoel Bento da Cruz, no bairro Santana.

Na ocasião, criminosos quebraram o vidro de um carro estacionado e levaram uma bolsa com documentos da vítima e o aparelho celular.

O condutor da moto foi fiscalizado e liberado. O adolescente disse aos policiais havia comprado o celular de uma mulher desconhecida por R$ 500.

O adolescente foi conduzido ao plantão policial de Araçatuba. Após, a elaboração do boletim de ocorrência, ele foi liberado para o responsável.

O menor deverá ser apresentado na próxima semana na Vara da Infância e Juventude. O aparelho celular seria devolvido à vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!