Oi, o que você está procurando?

Vídeo mostra pastor evangélico confessando suposto abuso de adolescente

Um vídeo amador que circula nas redes sociais, principalmente em Araçatuba, intriga a polícia.

Nele, um pastor evangélico aparece em poder de possíveis criminosos e é obrigado a confessar o abuso sexual cometido por ele contra uma adolescente de 14 anos, membro da igreja. (Assista abaixo)

O vídeo rendeu comentários na página oficial da igreja, que fica no bairro São José, periferia de Araçatuba e no Facebook do pastor, de 37 anos.

Mas, apesar das imagens, o caso ainda é um mistério para a polícia. No bairro, impera a lei do silêncio. Moradores e membros da igreja evangélica se recusam a falar sobre o caso. A polícia tenta encontrar o pastor, que não teria sido mais visto no bairro.

VÍDEO

Nas imagens, o pastor parece bastante assustado e é possível perceber que ele está com a boca machucada e com sangue.

Em cerca de 55 segundos de gravação, o evangélico é estimulado a dizer o nome e a revelar o caso de abuso contra a adolescente. Interlocutores, (um homem e uma mulher) ainda obrigam o pastor a dizer que é ‘pedófilo’, que gosta de ‘menina nova’, entre outros detalhes.

Na página que a comunidade evangélica mantém no Facebook, alguns membros fizeram comentários sobre o vídeo. Em um desses comentários, um rapaz se mostra revoltado com a citação do nome da igreja no vídeo.

“Estou passando pra dizer que o que ele fez nem na igreja aceitamos …. Pois todos nós já fomos do mundão. Só gostaria que vocês não ficassem difamando nosso ministério, pois o erro foi individual não de todos…”, diz uma das postagens.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil de Araçatuba está com o vídeo e trabalha para encontrar o pastor e as pessoas que não aparecem, mas que falam durante a gravação.

A polícia também procura a adolescente que supostamente foi abusada pelo pastor.

Qualquer pessoa pode ajudar a polícia de Araçatuba por meio de denúncias para os telefones 190 e 197. O informante não precisa se identificar.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!