Oi, o que você está procurando?

Verdão arranca empate com o Flamengo e defende liderança

 

O gol de Gabriel Jesus, aos 37 minutos do segundo tempo, garantiu ao Palmeiras a liderança do Brasileirão após 25 rodadas.

Com vantagem numérica durante toda a segunda etapa, Verdão arrancou o empate em 1 a 1 com o Flamengo, em São Paulo, e, com 48 pontos, manteve a vantagem de um para o adversário desta quarta-feira (14). Pelo mesmo placar, Coritiba e Corinthians ficaram iguais em Curitiba.

Em São Paulo, na Arena Palmeiras, Palmeiras e Flamengo protagonizaram um duelo de líderes emocionante até o final. O jogo começou bastante estudado com poucas chances de gols criadas.

O equilíbrio se manteve durante todo primeiro tempo. Com a expulsão de Márcio Araújo minutos antes do intervalo, o Verdão voltou para o segundo tempo buscando pressionar o adversário.

Mesmo com um jogador a menos, foi o Rubro-Negro que saiu na frente. Aos 17 minutos, em seu primeiro toque na bola, Alan Patrick recebeu passe de Everton e tocou na saída do goleiro para fazer 1 a 0.

Precisando do gol para manter a liderança, o Palmeiras encurralou os cariocas no campo de ataque. A insistência deu certo e, aos 37 minutos, Gabriel Jesus finalizou de fora da área e garantiu o empate e a liderança do Palmeiras.

No Couto Pereira, em Curitiba, Coritiba e Corinthians também empataram em 1 a 1. Os gols do jogo saíram ainda na primeira etapa. Aos 14 minutos, Marlone colocou os visitantes na frente do marcador.

A resposta do Coxa não demorou e, aos 27 minutos, Leandro marcou de pênalti e deixou tudo igual. Apesar das chances criadas na segunda etapa, a igualdade permaneceu até o final.

Com o resultado, o Timão deixou o G-4 e, com 41 pontos, ocupa a quinta posição. Já o time paranaense, com 30, está em 14º lugar.

Lance do jogo entre Palmeiras e Flamengo, nesta quarta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Lance do jogo entre Palmeiras e Flamengo, nesta quarta-feira (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!