Oi, o que você está procurando?

Torcedores da Portuguesa vandalizam Canindé após queda à Série D

O rebaixamento à Série D do Campeonato Brasileiro causou revolta e vandalismo por parte da torcida da Portuguesa. Neste domingo, poucas horas depois da derrota fora de casa para o Tombense por 2 a 0, torcedores invadiram a sala da presidência, no Estádio do Canindé, e quebraram objetos do local. O presidente do clube, José Luiz Ferreira, deve fazer um boletim de ocorrência para registrar o delito.

Os torcedores, que seriam membros da principal organizada da Portuguesa, a Leões da Fabulosa, acompanhavam o jogo no estádio, onde é localizada a sede da torcida. O presidente foi avisado da invasão por funcionários, que enviaram diversas fotos ao dirigente.

Decadência – A Portuguesa vive o pior momento de seus 96 anos de história. O tradicional clube da capital paulista disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2013 e acabou rebaixado após punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela escalação irregular de Heverton contra o Grêmio. Desde então, o clube não conseguiu se reerguer: o rebaixamento à Série D foi o quarto em três anos – três nacionais e um estadual. O clube acumula cerca de 200 milhões de reais em dívidas e, neste momento, busca evitar o leilão da parte que lhe pertence do Estádio do Canindé, que também tem uma parcela do terreno administrado pela Prefeitura de São Paulo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!