Oi, o que você está procurando?

Tático da PM prende dupla com mais de 280 pinos de cocaína em Araçatuba

Policiais militares da Força Tática prenderam dois rapazes acusados de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (1), em Araçatuba.

A dupla foi surpreendida com 287 pinos de cocaína, já prontos para a venda, cerca de 25 gramas de maconha e R$ 257 em dinheiro.

A ação ocorreu na rua Vereador Seme Abrão, bairro Guanabara. Durante patrulhamento, equipe da Força Tática, formada pelo sargento Zagatto, cabo Gil e soldados Maurício e Daniel, recebeu denúncia sobre a prática de tráfico envolvendo os acusados.

Com a chegada da viatura no local indicado, os dois acusados tentaram fugir, sem sucesso. Com um deles, identificado pelas iniciais C.E.S.M., 20 anos, os policiais encontraram 17 pinos de cocaína, a maconha e o dinheiro.

Ele admitiu a participação do comparsa no esquema. J.A.C.N., 21 anos, confessou ter mais droga em casa. Lá, os PMs apreenderam mais 260 pinos de cocaína.

A dupla foi apresentada no plantão policial de Araçatuba. Os dois acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Eles, que já são conhecidos nos meios policiais, seriam transferidos para a cadeia de Penápolis na manhã de hoje (2).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!