Oi, o que você está procurando?

Sitiante morre de infarto durante assalto na zona rural de Araçatuba

O sitiante Antoninho Rosseto, 67 anos, morreu na noite de ontem (28) durante um assalto ocorrido em seu sítio, no bairro rural da Água Limpa, em Araçatuba.

Segundo as primeiras informações, ele teria sofrido um infarto durante o crime, ao ser obrigado pelos assaltantes a trocar o pneu de uma caminhonete. A vítima morreu sentada ao lado do veículo, segundo boletim de ocorrência.

Antoninho morava sozinho no sítio. Dois ladrões invadiram a propriedade e renderam a vítima. Os bandidos reviraram o local em busca de objetos de valor.

Os criminosos acharam uma espingarda calibre 22, facão e facas e passavam a ameaçar a vítima de morte.

Durante o assalto, um casal que mora em um sítio vizinho chegou na propriedade e também foi rendido pelos bandidos. As vítimas foram colocadas no sofá enquanto os criminosos reviravam a casa.

Em determinado momento, os ladrões mandaram Antoninho trocar um pneu furado de sua caminhonete, que seria levada na fuga. A vítima foi colocada sentada perto do veículo e foi nesse momento que teria ocorrido o ataque cardíaco.

Diante da situação, os criminosos roubaram um Corcel do casal que havia ido até o sítio para jantar com a vítima. Foram roubados celulares, micro-ondas, dinheiro e alimentos.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima estava sem os sinais vitais. Durante patrulhamento, o Corcel foi encontrado em uma estrada da Água Limpa.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo deve confirmar a causa da morte.

A polícia procura pelos bandidos envolvidos no crime. A ocorrência foi registrada como roubo e homicídio culposo (sem intenção de matar).

Informações sobre os assaltantes podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!