Oi, o que você está procurando?

Semana Nacional de Trânsito. “Eu Sou + 1 Por um Trânsito + Seguro”

A Semana Nacional de Trânsito, em sua 26ª edição, está prevista no Código de Trânsito Brasileiro e tem a finalidade de conscientizar a sociedade, com vistas à internalização de valores que contribuam para a criação de um ambiente favorável ao atendimento de seu compromisso com a “valorização da vida” focando o desenvolvimento de valores, posturas e atitudes, no sentido de garantir o direito de ir e vir dos cidadãos.

De 19 a 25 de setembro, o Policiamento Rodoviário alinhado ao Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, dará inicio a uma série de eventos voltados aos seis pilares principais: fiscalização do uso do cinto de segurança e dispositivos de retenção; fiscalização do excesso de velocidade; fiscalização da condução de veículos sob efeito de álcool e outras substâncias psicoativas; fiscalização quanto à ultrapassagem em local proibido; fiscalização de motocicletas e seus condutores/ocupantes; os pedestres.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!