Oi, o que você está procurando?

Santos vence o Santa Cruz e segue firme no G-4

Mais dois jogos foram realizados pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (18). No Pacaembu, o Santos venceu o Santa Cruz por 3 a 2, e o Botafogo bateu o Vitória por 1 a 0, em Salvador.

No Pacaembu, o Santos abriu o placar aos quatro minutos de jogo. Vitor Bueno cruzou da esquerda, Ricardo Oliveira cabeceou, e a bola sobrou para Copete marcar.

Com uma forte chuva em São Paulo, durante o intervalo, faltou energia no Pacaembu, que atrasou o retorno para o jogo em cerca de 20 minutos.

E, aos dez do segundo tempo, Keno deixou tudo igual para o Santa. Na metade da etapa complementar, as luzes se apagaram novamente e a partida foi reiniciada após cerca de 15 minutos.

Voltando ao ritmo de jogo aos poucos, o Santos conseguiu ampliar aos 27, com Jean Mota, que recebeu de Ricardo Oliveira.

A equipe pernambucana não se abalou e conseguiu o empate aos 40 minutos, com Keno após boa tabela com Grafite.

Na sequência, Jean Mota lançou Vitor Bueno, que cortou para o meio e chutou no ângulo: 3 a 2. Com a vitória, o Peixe segue no G-4 da Série A, na quarta posição, agora com 45 pontos. O Santa Cruz, com 23, aparece em 19º.

No Barradão, o Vitória se impôs diante do Botafogo no primeiro tempo, mas não teve sucesso nas finalizações.

Em uma das melhores chances, Diego Renan cobrou pênalti, mas Sidão defendeu para o time carioca. No lance seguinte, Rodrigo Pimpão aproveitou um descuido da defesa baiana e marcou o gol da vitória alvinegra: 1 a 0.

Com o resultado, o Botafogo subiu para a nona posição na tabela de classificação, com 38 pontos. O Vitória, com 29, segue em 16º.

A rodada ficará completa nesta segunda-feira (19), com a partida entre América-MG e Internacional, às 20h, no Independência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!