Oi, o que você está procurando?

Santos vence e interrompe arrancada do Botafogo

Pela 25ª rodada do Brasileirão, o Santos segurou o ímpeto do Botafogo, no Rio de Janeiro, e interrompeu a arrancada dos cariocas na competição. Com gol de Zeca no início da partida, o Peixe venceu por 1 a 0 e voltou ao G-4.

Também iniciado às 19h30, o duelo entre Figueirense e América-MG terminou empatado em 2 a 2. Após sair perdendo por 2 a 0, o Coelho mostrou poder de reação e arrancou o empate em Florianópolis.

No Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Botafogo recebeu o Santos embalado por três vitórias consecutivas. Apesar do bom momento vivido pelo adversário, o Peixe começou com tudo e abriu o placar aos 3 minutos.

O lateral acertou um belo chute de fora da área e fez 1 a 0. Após assimilar o duro golpe, o Glorioso passou a pressionar na segunda metade do primeiro tempo, mas a vantagem santista permaneceu até o intervalo.

Na etapa final, apesar da maior posse de bola e as chances criadas dos mandantes, o Santos segurou as investidas dos cariocas e garantiu os três pontos.

Com 42, o Peixe entrou no G-4 e torce por uma derrota do Atlético-MG e um tropeço do Corinthians para manter a terceira posição. Com a arancada interrompida, o Botafogo caiu para o 10º lugar.

No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense começou superior ao América-MG e abriu o placar ao 17 minutos com Lins.

Aos 37, Dodô marcou de pênalti e ampliou a vantagem do time mandante para 2 a 0. O Coelho conseguiu reagir antes mesmo do intervalo e, aos 43, Jonas descontou para os mineiros, 2 a 1.

Na segunda etapa, apesar da expulsão de Pablo, aos 25 minutos, o América-MG mostrou valentia e arrancou o empate. Aos 35 minutos, Osman aproveitou cruzamento de Gilson e deu números finais ao jogo: 2 a 2.

Com 28 pontos, o Figueira ocupa a 16ª posição e precisa torcer por uma derrota do Internacional e um tropeço do Vitória para permanecer fora do Z-4. Com 15, o América-MG segue na lanterna.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!