Oi, o que você está procurando?

PSC faz intervenção e muda comando do partido às vésperas das eleições em Araçatuba

Faltando menos de um mês para as eleições municipais o comando estadual do PSC (Partido Social Cristão), partido integrado em sua maioria pelos evangélicos, incluindo vários pastores, destituiu a diretoria local por influência do deputado federal Marco Feliciano, que esteve esta semana na cidade. Agora os filiados ficam no aguardo para saber o rumo do partido no processo eleitoral.

O PSC era presidido na cidade pelo pastor Josué Galdino, servidor municipal que ocupava cargo de confiança no governo do prefeito Cido Sério e era seu aliado. No entanto, na reta final das convenções ele firmou aliança com o candidato a prefeito Dilador Borges.

A decisão de Galdino não teria agradado o comando estadual da legenda, que acabou destituindo-o do cargo. Agora o presidente do partido é o pastor Renner Batista, da Comunidade Cristã Nova Geração.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!