Oi, o que você está procurando?

Polícia incinera duas toneladas de maconha apreendidas em caminhão

Um carregamento de duas toneladas de maconha, que foi apreendido pela polícia nesta segunda-feira (19), foi incinerado nesta quarta-feira (21) em uma caldeira de usina de etanol em Novo Horizonte (SP).

A droga foi apreendida em Sales (SP) e é uma das maiores apreensões do estado neste ano. Por causa do imenso volume de droga, e como existe o risco de uma tentativa dos traficantes de recuperar a droga, a polícia optou por queimar a droga, menos de 48 horas depois da apreensão. O transporte da delegacia até a usina precisou de esquema de segurança.

A maconha toda estava escondida num caminhão-tanque, que foi parado na rodovia Cássio Primiano. Quando a carga foi revistada, os policiais descobriram uma tampa falsa. O motorista, de 37 anos, foi preso em flagrante. Ele disse que pegou a maconha em Teodoro Sampaio (SP), região de Presidente Prudente (SP), e levaria para Jaú (SP).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!